Suspensa exibição de "Black Kamen Rider" na Band

  • 03/09/2020
  • 0 Comentário(s)

Suspensa exibição de "Black Kamen Rider" na Band

Nobu / Redação AMC


Uma notícia triste para os fãs de "Black Kamen Rider" que se empolgaram com a volta dessa série a TV aberta. Na noite de hoje (03/08) o perfil oficial da Sato Company no Twitter informou a suspensão da exibição da série do motoqueiro inseto pela TV Bandeirantes. Em nota, a Sato Company divulgou o seguinte comunicado:

NOTA DE ESCLARECIMENTO!!!

A exibição da série "Black Kamen Rider" na Band está suspensa a partir deste domingo (06/09), e retornaremos com Jaspion em seu lugar.

Infelizmente nem todos são a favor do enorme trabalho que estamos tendo em resgatar obras clássicas que acalenta os nostálgicos neste momento de pandemia, revivendo a gostosa infância.

Conseguir esta parceria com a Band não foi fácil. O interesse de poucos atrapalhando o sonho de muitos.

Estaremos trabalhando para viabilizar sua exibição. Se não for possível, lamentamos não poder atende-los.

Continuem apoiando nossos trabalhos,

Forte abraço!

Black Kamen Rider sai do ar após ser exibido apensas uma vez, no dia 30 de agosto. Não foi divulgado o motivo da interrupção abrupta da exibição da série, mas sabe-se que não houve uma quebra de acordo entre a Sato Company e a TV Bandeirantes, visto que a exibição de outras séries ainda continua. Para o relançamento, estavam programadas a exibição do final inédito (o episódio 51) dublado há dois meses no estúdio Centauro, em São Paulo, e um tema de abertura em português, interpretado pelo cantor Ricardo Cruz (essa música já estava rolando na AMC), porém, por falha técnica, a Band levou ao ar a música original em japonês.

Vamos aguardar mais informações.

 

Atualização:

Segundo informou o site "NaTelinha", o impasse é devido a um dublador do que não entrou em acordo com a Sato Company pelo valor pago para a reexibição do material. Procurado, o presidente da empresa, Nelson Sato, confirmou o entrave e diz ter acionado seus advogados para solucionarem a questão. Realista, ele cogita que Kamen Rider Black pode não voltar ao ar.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Alice

03/09/2020

Nãaaaaaaao!

A culpa é da china q nao deu dinheiro suficiaente para a band

Aplicativos


Locutor no Ar

Bot AMC

Anime Music Club

Top 5

top1
1. HOW MERRY MARRY

Boku Ni Dekiru Koto

top2
2. MISIA

Kimi No Soba Niruyo

top3
3. Jimmy Maximus

Fiquei Assim

top4
4. ONE OK ROCK

Keep It Real

top5
5. Otoha

Ichibyo No Refrain

Anunciantes