Blizzard sofre reestruturação mundial e parte da equipe brasileira é demitida

  • 20/03/2021
  • 0 Comentário(s)

Blizzard sofre reestruturação mundial e parte da equipe brasileira é demitida

A Blizzard está passando por uma reestruturação mundial, e diversos setores estão sofrendo mudança no processo, inclusive o responsável pelo Brasil e pela América Latina.

O time que cuidava da região foi demitido, e, da área, apenas o gerente de marketing permaneceu na empresa. Conforme apuração feita pelo The Enemy, alguns cargos em duplicidade com a Activision foram fechados.

Em comunicado, a empresa alegou que as mudanças estruturais foram feitas “pensando em como podemos melhor atender os nossos jogadores e entregar-lhes os nossos jogos da maneira mais eficiente agora e no futuro”.

A operação no país não será encerrada, portanto, jogos e serviços continuarão tendo suporte e a agenda de lançamentos permanece a mesma.

Em outras regiões, como Europa e EUA, as equipes também sofreram, ou sofrerão, cortes. Nos EUA, cerca de 50 profissionais da área de esports e eventos presenciais foram demitidos da empresa (via Eurogamer). O site Gamesindustry.biz reporta que os times da Europa serão centralizados no Reino Unido e que os outros escritórios serão fechados.

Fonte


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


No Ar

Mande seu Recado

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Unknown Orchestra

UVERworld

top2
2. Defeat

HYDE

top3
3. Rewrite

Asian Kung Fu Generation

top4
4. Sincerely

Violet Evergarden Opening

top5
5. Cestvs

The Roman Fighter Opening

Parceiros AMC